7/03 2008
O PC mais corajoso e carismático da galáxia

Enquanto ainda não é um robô de verdade, o R2-D2 já foi milhares de coisas. Lata de lixo, cúpula do Capitólio, apontador, moedor de pimenta, webcam, toy art, pen drive, etc…

Agora é um PC. Ou pelo menos um gabinete para um.

Veja abaixo.

Do Gizmodo.

Publicitário, blogueiro, produtor de festa e, pro azar de vocês, piadista.

5 Responses to “O PC mais corajoso e carismático da galáxia”

  1. Úvatar says:

    Eu tenho a maior vontade de fazer um R2D2 para colocar no bebedouro de água. Projeto (tosco) e materiais eu tenho, só falta o ânimo para tal. =)

  2. Eu sou um cara de humanas, então não entendo bem desses lances, mas fazer o projeto não é justamente o mais complicado?

  3. Fabiano says:

    Cara, isso é absurdamente foda. Melhor do que isso só se a imagem do monitor não fosse no monitor, mas sim projetada holograficamente em 3D pelo projetor do R2.

  4. Úvatar says:

    Tem bastante referencial na internet para a montagem do R2D2. Projetos que vão de modelos baseados em isopor e plástico simples a projetos com metais e sistemas de sons (bipes). Juntando um pouco de um aqui e outro acolá – adequando a sua disposição de materiais – consegue montar um, sim.

  5. Sim, eu não duvido que dê pra montar, o que achei engraçado é você já ter até o projeto (que é o que eu ACHO que seja o mais díficil), mas ainda não ter montado.

    Quando você tiver ânimo e fizer, manda a foto que eu boto aqui. auhahuahuahu

Leave a Reply