3/06 2009
Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa

Depois do grande sucesso do post sobre “Como comer aquela sua amiga comprometida”, chegou a hora de uma continuação: como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa.

Mais uma vez, traduzido do original em inglês daqui, mas dessa vez com algumas adaptações pra se encaixar mais no nosso contexto brasileiro.

Então, sem mais delongas, vamos lá:

Então, você quer dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa, mas você nunca nem falou com ela.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/penny.jpg

Do que você precisa:

- 1 computador com Photoshop

– 1 impressora

– 1 envelope A4

– 1 caneta preta

– 1 caneta vermelha

– 1 selo

– 1 Superbonder

– 1 foto sua com uma mulher

1º passo: Entre no seu computador e use o Photoshop para colocar a cabeça da Angelina Jolie no corpo da mulher ao seu lado da foto. Caso você não queira apelar pra Angelina por ser muito internacional, tente aplicar o rosto da Grazi. Se não souber como se faz isso, peça a ajuda de uma criança de 10 anos.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/angelina_jolie1.jpg

2º passo: Imprima a foto, coloque num porta-retrato e pendure no hall de entrada da sua casa.

3º passo: Sente a bunda no computador e escreva um roteiro para um curta-metragem hollywoodiano (novamente, se achar que for internacional demais, escreva um piloto para minissérie brasileira da Globo). Dê tudo de si nesse passo. Afinal, se por um lado esse roteiro nunca será filmado, vai que você descobre que tem um talento escondido?

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/aspiringwriter1.jpg

4º passo: Imprima duas cópias do roteiro e as coloque no envelope. Escreva seu nome e endereço com a caneta preta no envelope e depois, com a caneta vermelha, escreva algo como “Confidencial”, ou “Urgente”, em caixa alta caprichada, tipo aquelas pessoas que não sabem escrever em comentário de internet. Vale até usar exclamação, se quiser.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/confidential-custom.jpg

5º passo: Dê uma lambida no selo e o cole no canto superior direito do envelope.

6º passo: Numa manhã de sábado, fique alerta para a porta do apartamento da sua vizinha até o carteiro chegar. Assim que ele passar as cartas pela portinhola de correio dela, corra até lá e coloque junto o seu envelope.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/postman-t3002.jpg

7º passo: Volte para casa e cole com a Superbonder a sua caixa de correio.

8º passo: Logo logo sua vizinha vai encontrar o seu envelope e imediatamente irá entregar no endereço certo – o seu – por causa das letras em vermelho gritante. Como você sagazmente colou a caixa de correios, ela não vai conseguir colocar lá o envelope. E aí, – arrá! – ela vai bater à sua porta. E você? Atende logo a gostosa, cacete!

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/girl-next-door-movie-f01.jpg

9º passo: Assim que ela te entregar o envelope, diga “Graças a Deus, eu estava preocupado achando que não ia receber isso a tempo antes de segunda”. O “Confidencial” do envelope vai deixar a gostosa curiosa – mulheres em geral são curiosas – e ela possivelmente vai perguntar o que tem no envelope.

10º passo: Mas relaxa, mesmo se ela não perguntar, não tem problema. É só você comentar, como quem não quer nada, que é apenas o roteiro de um filme (ou minissérie) que você vai estrelar junto da Angelina Jolie (ou da Grazi). Enquanto ela ainda estiver parecendo impressionada – e ela vai estar -, mencione que você acabou de abrir uma garrafa de vinho. Pergunte se ela aceita uma taça. Mas, novamente, relaxe. Você não precisa ter uma garrafa preparada, já que ela vai automaticamente recusar o convite. Afinal, é sábado de manhã, né? Só que isso vai parecer que você é artístico, já que somente sujeitos criativos bebem vinho de manhã. Ou alcoólatras.

E pensando melhor, bem que ela pode ser alcoólatra também e aceitar o vinho, não é? Se bem que, se ela for mesmo bebum, provavelmente já vai estar transando enlouquecidamente com você desde a hora em que você disse “É apenas um roteir…”.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/drunk-girl.gif

11º passo: Nesse momento (momento da recusa dela, não do sexo animal alcoólatra), existe uma chance de 50% dela perguntar se você conhece a Angelina Jolie (ou a Grazi). Mas mesmo se ela não perguntar, é importante que você arrume um jeito de apontar aela o porta-retrato com a sua foto photoshopada, obrigando que ela entre na sua casa para ver a foto.

12º passo: Enquanto ela estiver olhando para a foto, abra o envelope e diga “Por que eles me enviaram 2 roteiros?”.

13º passo: Quando ela estiver já se virando para sair novamente, pergunte a ela “Ei, você não se importa de passer algumas dessas cenas comigo, se importa?”. Ela vai ficar sem-graça de negar, já que recusou o vinho e tal, e não vai querer parecer grosseira, ainda mais agora que acha que você é cheio dos contatos com o mundo das estrelas.

14º passo: A leve para a sala e diga que, como você não está em muitas das primeiras cenas, é melhor começar do último ato.

15º passo: Depois dela ler algumas falas, a elogie, dizendo “Você é muito boa! Já fez algum trabalho de atuação antes?”. Isso vai deixar a mare a seu favor, rapaz, pode confiar.

16º passo: Agora, se você escreveu direito esse roteiro, incluiu uma cena no climax onde o seu personagem e o da Angelina (ou Grazi) se beijam. Isso é o básico do roteiro hollywoodiano (ou global). Quando ler essas instruções no roteiro, sua vizinha vai instintivamente relutar em beijar um sujeito que ela acabou de conhecer nessa manhã de sábado.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/blake_penn_kiss.jpg

17º passo: No entanto, antes mesmo dela dizer “A gente não precisa se beijar mesmo, precisa?”, ela vai automaticamente começar a pensar na Angelina Jolie (ou Grazi) e naqueles lábios (vale para os dois casos). Toda mulher tem o mesmo forte sentimento a respeito de Angelina Jolie (e Grazi e qualquer outra estrela gostosa desejada por milhões de caras), não importa o que digam: inveja. E sua vizinha vai começar a imaginar você beijando Angelina (ou Grazi) e vai perceber nisso a grande oportunidade de desbancar a estrela e ser o melhor beijo da sua vida.

E depois ainda vai lembrar da cadeia de bocas, percebendo que se ela beijar você, você beijar a Angelina e a Angelina beijar o Brad Pitt, ela estaria por tabela beijando o Brad Pitt. No caso da Grazi vale o mesmo, ela vai se sentir beijando indiretamente o Cauã Reymond.

Isso vai tirar qualquer dúvida da cabeça dela.

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/angelina-jolie_brad_pitt_kiss01.jpg

18º passo: E quando sua vizinha aproximar os lábios dela dos seus, a beije. Missão cumprida!

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/kiss.jpg

19º passo (Opcional): Se você quiser correr um risco, pode fazer o roteiro ser a história de um homem que beija a vizinha gostosa usando essa tática. Sua vizinha pode apreciar esse estilo Charlie Kaufman, e seria uma ótima forma de se livrar daquele sentimento de culpa. E se ela gostar desse seu esforço, isso pode até mesmo ser o começo de um romance. Mas infelizmente esse passo extra só funciona em 60% dos casos.

PS: Mulheres também podem usar esse tutorial, simplesmente substituindo a foto da Angelina (ou da Grazi) por uma do Johnny Depp (ou do Cauã, embora seja mais provável que seu vizinho ria desse viado do que o inveje).

http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/06/caua-courtney-jb.jpg

Publicitário, blogueiro, produtor de festa e, pro azar de vocês, piadista.

45 Responses to “Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa”

  1. [...] http://vidaordinaria.com Digg this!Post this to MySpaceShare this on del.icio.usShare this on RedditShare this on [...]

  2. melanke says:

    hehehehe

    muito legal
    mas infelizmente não tenho caneta vermelha, n vai dar pra tentar…

  3. Milla says:

    isso foi…

    bem idiota o.o

  4. diegom12 says:

    auheaeauheahueheahueahea

  5. Gustavo says:

    Que idéia estúpida.

  6. [...] Dicas: Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa [...]

  7. santus says:

    muito bom

  8. Doug says:

    caraca maluco fiz isso tudo ai passo a passo(mentira) e deu certo !!hahah aquele gostosona daqui da rua ta em minha mao!ahahahah

  9. MäH says:

    Viado xD

  10. gil says:

    eu axo q funfa , c vc tive uma vizinha puta e alcoolatra , + vai q as outras tb ac…haha

  11. [...] Como dar uns pegas na sua vizinha [...]

  12. Pedro Nascimento says:

    Eu ainda acho mais fácil pedir açúcar… simples e prático.

  13. pedroca says:

    Caralhs muito bom esse tutorial..]mas é mais facil voçê comprar um carro fii..

  14. [...] Se no seu caso o sonho for comer uma amiga comprometida ou dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa, o Vida Ordinária te ajuda aqui e aqui. [...]

  15. [...] Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa Depois do grande sucesso do post sobre "Como comer aquela sua amiga comprometida", chegou a hora de uma continuação: como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa. Mais uma vez, traduzido do original… [...]

  16. Marcelo says:

    Minha vizinha acabou de sair daqui. Funcionou! Obrigado!

  17. Jorge says:

    Vai pro puteiro, é melhor.

  18. mouser says:

    criança de 10 anos,
    photoshop..

    rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. André says:

    “Mulheres também podem usar esse tutorial…”

    Se vc for mulher é bem mais simples:
    • Apareça nua;
    • Traga cerveja.

  20. [...] – Aprenda como chegar naquela sua vizinha muito gata. [...]

  21. Wasp says:

    Morri de rir aqui. Só não tento porque não tenho a vizinha gostosa.
    “Mulheres também podem usar esse tutorial…”

    Se vc for mulher é bem mais simples:
    • Apareça nua;
    • Traga cerveja.
    [2]

    Muito certo isso!

  22. edson rumao says:

    é mais fácil vc fazer sua mulher ser amiga dela

  23. [...] que ainda teve duas sequências: Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa e Como fazer uma cantora gata que você gosta escrever uma canção sobre [...]

  24. Robson says:

    Não sei se funciona…

    mas a idéia é realmente genial hehehe…

    ainda mais se a visinha for loira…

    KKKKKKKK

    Muito massa o post….

    abcs

  25. SEXO PRÁTICO says:

    Dá muito trabalho…
    Prefiro tocar uma boa punheta pensando nela
    Todos os dias

  26. KRISTININHA says:

    Que cara chato………..
    Bastava ele pedir que eu dava

  27. KRIS says:

    Do que você precisa:

    – 1 computador com Photoshop (retocar a foto da sua mãe)

    – 1 impressora (imprimir essa ideia e mandar sua mae ler mil vezes)

    – 1 envelope A4 (para sua mãe ficar de 4)

    – 1 caneta preta (para enfiar no seu cu)

    – 1 caneta vermelha (para enfiar no cu da sua mãe)

    – 1 selo (para validar todos os atos anteriores)

    – 1 Superbonder (para colar os lápis nos cus)

    – 1 foto sua com uma mulher (para vc lembrar que e´corno)

  28. YES! says:

    DEU CERTOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAaa, Vlw, Foda! Meu roteiro continha cenas fortes de sexo.

    Fuck Yeah!

  29. leo says:

    meu penis ta coçando…

  30. [...] Vida Ordinária | Como pegar aquela sua vizinha gostosa Curiosidades | Os sapatos mais estranhos que você já viu Tecnologia | As 10 melhores [...]

  31. [...] Vida Ordinária | Como pegar aquela sua vizinha gostosa Curiosidades | Os sapatos mais estranhos que você já viu Tecnologia | As 10 melhores [...]

  32. Bahdur says:

    que lixo…

  33. [...] Vida Ordinária | Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa Humor | 10 passos para ser um péssimo namorado Nerd | O que é ser geek? Humor | Atividade [...]

  34. [...] Vida Ordinária | Como dar uns pegas naquela sua vizinha gostosa Humor | 10 passos para ser um péssimo namorado Nerd | O que é ser geek? Humor | Atividade [...]

  35. daniel lins says:

    kkkkkkkkkkkkkkk vc piro isso nunca ia dar certo brow nao viaja ta bom um abraço galera lolllllllllllll

  36. [...] Vida Ordinária | Como pegar a sua vizinha gostosa Curiosidades | 8 personalidades de destaque que nunca concluíram a faculdade Dicas | Como [...]

  37. [...] Vida Ordinária | Como pegar a sua vizinha gostosa Curiosidades | 8 personalidades de destaque que nunca concluíram a faculdade Dicas | Como [...]

  38. Vader says:

    Quantos cogumelos alucinogelos foram necessários para formar esse texto ? É muita besteira junta , mas ficou engraçado

  39. Joendel says:

    Isso ai e ideia de louco, mais vai que cola?

  40. Leonardo says:

    cara vo encinar 1 modo mais pratico e quem quiser mais aulas me add no msn !
    (valido pra ambos)

    1° Fique no portao da sua casa (ap)
    2° se ele(a) passar vc faz 1 comentario escroto so pra puxar um assunto qualker pra dps vc incrementar!
    EX: Tem Horas? Ou Dia ta quente Hj ne ?
    3° dps que vc converçar bastante pede o msn,orkut
    essas merda ae !
    4° ja no msn vc começa a disinrolar Ex: Te vi passando hj vc tava Linda !
    5° Faça ela saber que vc ta afin dela
    6° No msn msm “de 1 dia quente” vc diz pow bora dar uma volta ? ta mt quente aqui dentro de casa e meu ventilador Pifo !
    7° ja na rua vc começa se abrindo pra ela e faz aquela famosa pergunta !

    AI JAERA MERMAO !!! ;) Creditos a LeoNogueira !

    MSN : leonardomendesnogueira@hotmail.com

  41. normal,camara+vasmos tenta,quem sabe.

  42. carvalho says:

    sempre a comida do pasto au lado e mas gosto; por isso eu adoro come a vizinha!!!!!!!!

  43. joelson says:

    legal, muito legal

  44. Terror Noturno says:

    CARACAS, QUE MERDA!!!

    Se você é piadista, sou o presidente dos USA… KKKK

    Que lixo!

    ATT,

    TERROR NOTURNO

  45. lucas says:

    Haha consegui dei uma gosada da quelas na gosrosa chega fiquei lesado valeu mani

Leave a Reply