15/02 2010
We Are The World

E durante esse fim de semana, enquanto o Brasil cantava mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, mulher, o resto do mundo conferia a nova versão de We Are The World, em prol das vítimas do terremoto no Haiti.

Claro, algumas coisas ficaram meio estranhas, e chega a ser curioso ver Celine Dion no lugar que no original estava a Cindy Lauper. Mas se a gente ignorar essas coisinhas em nome da causa, dá pra curtir essa reedição:

Publicitário, blogueiro, produtor de festa e, pro azar de vocês, piadista.

7 Responses to “We Are The World”

  1. Maykon says:

    É impressionante como esses hapers acabam com tudo o que é música.Wiclef Jean estáali pois é haitiano pois se fosse pelo talento…Não é metendo o pau,mas puxa,se fosse pra chamar hapers que usam auto-tune(aquele recurso que permitem afinar desafinados, como Akon,T-Pan,etc) era preferivel chamar algumas vozes vozes que faltaram como Christina Aguilera,Shakira,kelly clarkson….

  2. barbara says:

    ah eu adorei deu pra curti ate com os hapers fikaram lgl x) e tb eh por uma boa causa gostei muito fikou bem interresante ^^

  3. ELI(BA) says:

    Cadê a Cyndi Lauper??? É de indignar!!! Que bom que mantiveram o Michael!

  4. NoobTime says:

    Lil’ Wayne cantando no ritmo da musica… isso sim eh curioso :S

  5. NoobTime says:

    Akon desafinado? Hapers? acho que é rappers hein… mas que perola, lol

  6. [...] Depois da regravação de We Are The World para o Haiti e a versão feita pelos cantores de Youtube, chegou a hora das bandas punk da Suíça (bandas punk [...]

Leave a Reply